Monday, May 16, 2011

10 soluções para uma saúde longa e juventude eterna

Para voces leitores do blog Medicina Caseira, 10 recomendaçőes diárias para saúde longa e juventude eterna.

1- Acorde com um copo de água, e tome mais 7 durante o dia.



2- Faça um pedido a chama violeta de São Germano para transmutar todas as imperfeições e conectar a sua presença "Eu Sou" com a presença "Eu Sou" de toda a humanidade. O mes de maio é o mes do amor.




3- Fazer 3 alongamentos para mover a energia "Qi" no peito e melhorar a função do pulmão, coração e cérebro. Posição de pé com os pés separados e mãos para cima.



4- Escovar a pele do corpo com uma esponja seca antes do banho para eliminar as toxinas pesadas e facilitar a dreinagem limfática.





5- Em seguida  minsturar 2 gotas cada de óleo essencial de: lavanda, laranja e bergamota em 1 colher de sopa de óleo de amêndoa doce. Colocar uma pequena quantidade na palma da māo e respirar profundo com a boca fechada, massagear o peito e barriga.

6- Apertar os pontos de Shiatsu E36 embaixo do joelho lado externo, B6 acima do tornozelo parte interna, VC6 2 cm abaixo do umbigo, duas vezes por dia para estimular o fígado, o estômago, os rins as glândulas reprodutivas e o sistema imunológico.

7-Tomar um chá de limão galego, com o estômago vazio, com 1.4 de limão com casca, 1 copo de água fervendo, 1 colher de chá de mel.

8- Bater no liquidificador, uma folha de couve, um copo de espinafre, 5 morangos, 2 rodelas finas de abacaxi, uma colher de sopa de linhaça ou semente chia, um copo de suco fermentado de maçã, meio copo de água. Tomar lentamente após o chá de limão.



9- Comer uma maça por dia de preferencia de manhã com o estômago vazio. Coloque um pouco de canela em pó para ajudar na digestão.

10- 15 minutos de sol todos os dias, expondo pelo menos em 1/3 da pele do corpo para aumentar a Vit D e trazer vitalidade. Finalizar o dia dizendo: Eu sou especial, sou linda por dentro e por fora, tenho muita abundância e muita força de vontade,  Eu me amo do jeito que eu sou.

Essa fórmula nunca falha. Me diz o que achou.

No comments:

Post a Comment